Novo Xmaker... Sai Quando?

Destinado ao auxílio e Troca de informações sobre a ferramenta Xmaker
vinizioWOW
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1236: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable

Novo Xmaker... Sai Quando?

Mensagempor vinizioWOW » Setembro 7th, 2012, 10:50 am

Estou ressuscitando esse assunto novamente pois acredito que, assim como eu, outros usuários do Xmaker estão um tanto quanto ansiosos com os rumos da ferramenta.

- Tem previsão de quando a nova versão será lançada?
- Terá suporte para as novas tecnologias do XE2/XE3 como por exemplo o FireMonkey, RadPHP e/ou novos componentes do Delphi?
- Um dica interessante é pelo menos os componentes que acompanham o Delphi desde as versões mais antigas sejam suportados pelo Xmaker nativamente, com por exemplo o DataSNAP, IntraWEB, Indy alguns outros pequenos componentes como o TFrame, ActiveX. Pois em certos momentos esses componentes fazem falta.

Agradeço a atenção.

Cordialmente:

Vinício Rocha.

Desenvolvedor
Logus Informática
Formiga - MG

Suporte
Site Admin
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1236: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable

Re: Novo Xmaker... Sai Quando?

Mensagempor Suporte » Setembro 10th, 2012, 3:02 pm

Olá,

Estamos trabalhando para lançar a nova versão ainda neste mês de Setembro...
Estamos implementando uma biblioteca nova de uma recente parceria que ainda não podemos divulgar...

Em breve estaremos colocando aqui certinho todas as novidades da nova versão.

Gratos desde-já pelo apoio de todos!

P. S.
Caso algum usuário tenha alguma implementação específica e que gostaria que a mesma já estivesse incorporada no novo Xmaker, favor enviar o mais rápido possível para o seguinte e-mail
desenvolvedor@xmaker.com.br
Ainda dá tempo, assim garantirá que na geração dos códigos as mesmas não se perderão. Já havíamos solicitado, porém poucos tiveram necessidades específicas informadas. Não esqueça de epecificar/explanar as mesmas para agilizar nossa análise de viabilidade e impacto de implementar.
Att,

Suporte - suporte@xmaker.com.br
Equipe Xmaker

Paulo Campregher

Mensagempor Paulo Campregher » Setembro 13th, 2012, 8:35 am

Bom seria também que se pudesse testar por uns 60 dias o novo Xmaker

Samuel Pacheco

Mensagempor Samuel Pacheco » Setembro 25th, 2012, 2:53 pm

Estou na expectativa desta nova versão
aposto no xmaker como a grande ferramenta para
aplicações desktop

abraços

airamcarlos

Mensagempor airamcarlos » Setembro 26th, 2012, 8:29 am

na verdade estamos todos, o suporte informou que ainda este mês teríamos novidades, será que vai dá tempo, pois sabemos que as vezes exitem pequenos empecilhos que impendem o laçamento de uma nova versão, mais estou torcendo que ela saia o mais rápido possível.

abraço a todos.

Suporte
Site Admin

Mensagempor Suporte » Outubro 1st, 2012, 9:34 am

Olá,

Atrasamos o cronograma, estamos efetuando um esforço para que possamos estar concluindo e lançando o quanto antes. Fica aqui nosso registro para lançar neste mês e dar a devida satisfação aos nossos usuários, aos quais temos profundo respeito e merecem nossa atenção.

Mais uma vez agradecemos a atenção, contem sempre conosco!
Att,

Suporte - suporte@xmaker.com.br
Equipe Xmaker

Samuel Pacheco

Mensagempor Samuel Pacheco » Outubro 1st, 2012, 10:01 am

Bom dia Suporte Xmaker
Embora eu, bem como muitos outros usuarios devem estar tambem anciosos
pela nova versão.
Gostaria de deixar claro que eu quero uma ferramenta boa estavel,
e com muita produtividade.
Logo, mais do que uma nova versão, eu preciso que a ferramenta me atenda
e me ajude a andar mais rapido. E que a duvidas que vierem seja pela minha
ignorancia em relaçao a linguagem ou a ferramenta. E não por bugs apresentados pelo programa.

LOGO, PREFIRO ESPERAR 30, 60, 90 DIAS
MAS TER ALGO BOM NAS M??OS.

que venha o xmaker, sem pressas ou atrazos.

mas no devido tempo.

abraços.

Samuel Pacheco

Mensagempor Samuel Pacheco » Outubro 1st, 2012, 10:04 am

Bom
e como sugestão sobre a proteção do software
por favor

Eu preferia que fosse um hardlock
isso me daria mobilidade para levar o xmaker
aonde eu precisasse.

seria muito util.

pensem nessa possibilidade

obrigado

ronaldobraz
Contato:

Mensagempor ronaldobraz » Outubro 4th, 2012, 8:29 am

Quanto ao tempo de lançamento, sem problemas, podemos esperar porque as expectativas são muitas
com está nova versão e estamos dispostos a aguardar o lançamento, mas agora o pessoal de
desenvolvimento poderiam lançar um post com todas as novidas que estão para serem lançadas na nova
versão, com isso criaria uma expectativa maior para a espera do lançamento.

E isso ai amigos, e que venha a nova versão... rsrs

Leandro Coelho
Contato:

Mensagempor Leandro Coelho » Outubro 11th, 2012, 10:01 am

Seria interessante que a nova versão seja compativel com a nova versão do componente rdprint da Deltress.
Leandro Coelho

Voltar para “Xmaker”