Estou utilizando o Enabled para que alguns campos de meu cadastro somente sejam utilizados para consulta.
Ocorre que quando atribuo "False" o conteúdo do campo muda de cor ficando mais cinza.
Como faço para deixar o conteúdo do campo da mesma cor dos campos da inclusão?
Desde já agradeço.
Daniel Montello Filho
Enabled
-
- Registrado em: Abril 5th, 2011, 2:35 pm [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1236: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable
Re: Enabled
Desenvolvedor
Logus Informática
Formiga - MG
-
- Registrado em: Fevereiro 14th, 2011, 6:16 pm [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1236: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable
Re: Enabled
Olá,
Bom dia!!!
Outra alternativa seria a utilização da propriedade "readonly" do edit, setando-a para true ou false, utilizada em conjunto com a propriedade "tabstop" (true/false), permitindo o edit receber ou não o foco.
Tenho utilizado com sucesso.
Abraços!!!
Bom dia!!!
Outra alternativa seria a utilização da propriedade "readonly" do edit, setando-a para true ou false, utilizada em conjunto com a propriedade "tabstop" (true/false), permitindo o edit receber ou não o foco.
Tenho utilizado com sucesso.
Abraços!!!