Olá...
Estou fazendo alguns testes no Xmaker e estou com dificuldades em relacionar o seguinte campo:
No formulário Contas a Pagar e Receber, tenho que ir buscar na tabela CLIENTE os campos COD_CLI e NOM_CLI (Código e Nome do Cliente), porém não esta dando certo.
Estes campos, depois de encontrados deverão ser regravados na tabela Contas a Pagar e Receber.
Ja fiz alguns testes alterando as configurações dos campos, mas nada até agora.
Se alguém tiver um passo a passo, agradeceria..
Meu mail é edilsoneoz@hotmail.com
Grato
Dificuldade em Relacionamento
-
- Registrado em: Novembro 18th, 2013, 3:40 pm [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1236: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable
-
- Registrado em: Junho 24th, 2011, 10:06 am [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1236: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable
Re: Dificuldade em Relacionamento
Cara, se você usar o help Xmaker, vai encontrar sobre relacionamento, precisa gravar
apenas o código e não nome, lá onde cria a tabela de contas a receber e.
Obrigado,
Leão
apenas o código e não nome, lá onde cria a tabela de contas a receber e.
Obrigado,
Leão
-
- Registrado em: Novembro 18th, 2013, 3:40 pm [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1236: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable
Re: Dificuldade em Relacionamento
Eu consegui resolver os problemas de relacionamento, porém a dificuldade está nos relatórios.
Ta dando muitos erros
Ta dando muitos erros