Bom dia!!!
Realmente é um erro muito inespecífico.
Nenhuma mensagem de erro.
Como eu te disse, no seu lugar eu faria um novo form e iria fazendo as alterações manuais(comentando-as, todas) uma a uma e testando sempre até que o erro aparecesse.
Certa vez, criei um form pelo xmaker e depois retirei um dos componentes posicionados na tela pelo delphi, foi um pau atras do outro, não teve jeito, tive que criar um form novo.
Se você conseguir resolver, coloque aqui no forum a solução pra nos ajudar.
Grande abraço!!!
Erro ao tentar abrir formulário para edição no Xmaker
-
- Registrado em: Fevereiro 14th, 2011, 6:16 pm [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1236: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable
-
- Registrado em: Junho 24th, 2011, 10:06 am [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1236: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable
Re: Erro ao tentar abrir formulário para edição no Xmaker
Olá Vinicíos, se não for muito trabalhoso para você, faça uma copia do seu projeto,
exclua as outras opções e deixe somente o formulário em questão e anexo aqui para
fazemos analises, quem sabe...
Obrigado,
Leão
exclua as outras opções e deixe somente o formulário em questão e anexo aqui para
fazemos analises, quem sabe...
Obrigado,
Leão
-
- Registrado em: Abril 5th, 2011, 2:35 pm [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1236: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable
Re: Erro ao tentar abrir formulário para edição no Xmaker
Olá Leão,
Vou verificar com a gerência aqui, pois o projeto é proprietário.
Mas já adianto meus agradecimentos pela ajuda.
Vou verificar com a gerência aqui, pois o projeto é proprietário.
Mas já adianto meus agradecimentos pela ajuda.
Desenvolvedor
Logus Informática
Formiga - MG