Olá a todos
?? possível adicionar mais ícones no xmaker além dos atuais = que são disponibilizados, se possível como devo proceder.
André Carlos Bueno
Icones
-
- Registrado em: Janeiro 13th, 2011, 4:57 pm [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1236: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable
Re: Icones
icones
Estou tendo dificuldade em acrescentar mais ícones aos 20 modelos disponíveis no Xmaker, segue print da tela onde quero acrescentar mais ícones.
André Carlos Bueno
Estou tendo dificuldade em acrescentar mais ícones aos 20 modelos disponíveis no Xmaker, segue print da tela onde quero acrescentar mais ícones.
André Carlos Bueno
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
-
- Registrado em: Junho 24th, 2011, 10:06 am [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1236: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable
Olá André, realmente melhor bastante o visual, o detalhe atual é seguinte: Mesmo você
colocar um botão na barra de ferramenta do software, ao entrar na opção menu do xmaker
ele simplesmente deleta.
Entendo que se o suporte deixasse livre ou corrigir isso, melhoraria...
Obrigado,
Leão
colocar um botão na barra de ferramenta do software, ao entrar na opção menu do xmaker
ele simplesmente deleta.
Entendo que se o suporte deixasse livre ou corrigir isso, melhoraria...
Obrigado,
Leão
-
- Registrado em: Julho 12th, 2011, 9:46 am [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1236: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable
Execute o Delphi e abra o arquivo fonte princ.pas da sua aplicação.
Clique duas vezes no componente( ListaImagem ) e depois clique no botão Add e procure o icone desejado que queira incluir na listagem.
Clique duas vezes no componente( ListaImagem ) e depois clique no botão Add e procure o icone desejado que queira incluir na listagem.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
-
- Registrado em: Janeiro 13th, 2011, 4:57 pm [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1236: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable
Valeu carlinhos.info, era isto mesmo que eu queria.
Andre
Andre