Boa Tarde
Alguem poderia me ajudar para gerar Codigo De Barras Mod 39
GPS
DARF´S
E PARA UM CLIENTE COM 13 DIGITOS
Grato
Mauricio
Codigo de Barras
-
- Registrado em: Fevereiro 17th, 2011, 7:09 pm [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1236: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable
Codigo de Barras
Editado pela última vez por mmsystems em Setembro 29th, 2014, 7:05 pm, em um total de 1 vez.
-
- Registrado em: Junho 24th, 2011, 10:06 am [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1236: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable
Re: Codigo de Barras
Falta detalhar...
-
- Registrado em: Fevereiro 17th, 2011, 7:09 pm [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1236: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable
Boa Noite
Preciso de gerar código de Barras para
GPS
DARF´S FEDERAL
e para um cliente com 13 dígitos
Grato
Preciso de gerar código de Barras para
GPS
DARF´S FEDERAL
e para um cliente com 13 dígitos
Grato
-
- Registrado em: Junho 24th, 2011, 10:06 am [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1236: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable
Olá, cara cria o campo normal tamanho(30), é melhor sobrar que faltar, e use um leitor de código de barra.
Agora se você quer gerar código de barra, tem que ver com a origem a formula, se não estou enganado componentes
gratuitos da ACBr, acho que há existe. Veja lá.
Obrigado,
Leão
Agora se você quer gerar código de barra, tem que ver com a origem a formula, se não estou enganado componentes
gratuitos da ACBr, acho que há existe. Veja lá.
Obrigado,
Leão