relatorio com opcoes
-
- Registrado em: Junho 24th, 2011, 10:06 am [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1236: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable
Re: relatorio com opcoes
Cara é realmente muito simples, post aqui como você fez...
-
- Registrado em: Maio 11th, 2011, 11:26 am [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1236: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
-
- Registrado em: Junho 24th, 2011, 10:06 am [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1236: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable
Olá Guilherme, foi feito a correção estar funcionando em anexo, veja só, parece que estar usando uma versão inferior a atual do Xmaker, trabalho com a
última, melhor adquirir a mesma.Na verdade para atender sua necessidade o correto é informar entre periodo, e tem um campo data mas estar invisivel
outro detalhe sempre irá pegar a data do computador então cuidado.]
Também a imagem estar no relatório...
Salve em outra pasta e teste, no evento onshow tem alguma detalhes...
Obrigado,
Leão
última, melhor adquirir a mesma.Na verdade para atender sua necessidade o correto é informar entre periodo, e tem um campo data mas estar invisivel
outro detalhe sempre irá pegar a data do computador então cuidado.]
Também a imagem estar no relatório...
Salve em outra pasta e teste, no evento onshow tem alguma detalhes...
Obrigado,
Leão
-
- Registrado em: Maio 11th, 2011, 11:26 am [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1236: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable
Bom dia Flavio, desculpe eu voltar a a falar sobre esse tópico, é que eu encontrei perdido, um projeto antigo que trata o relatório exatamente da forma que eu preciso, alguém na época me passou, se vc compilar o projeto se mudar os campos da tabela procuração ele não da erro, porem se eliminar um campo, ai ele da o tal erro, não me lembro a versão do Xmaker utilizado, se vc puder perder mais um tempinho, eu gostaria que vc desse uma olhada como na época deu certo e agora não da mais,
obrigado, mais uma vez
Obs: estou retirando o anexo, pois o mesmo é irrelevante e não tem utilidade alguma, o arquivo correto está na citação da Resposta do Flavio, obrigado
obrigado, mais uma vez
Obs: estou retirando o anexo, pois o mesmo é irrelevante e não tem utilidade alguma, o arquivo correto está na citação da Resposta do Flavio, obrigado
Editado pela última vez por Guilherme em Outubro 30th, 2014, 11:12 am, em um total de 1 vez.
-
- Registrado em: Fevereiro 14th, 2011, 6:16 pm [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1236: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable
Guilherme,
Me desculpe não ter resolvido ainda pra você é que fiquei um tempo sem olhar aqui no grupo e pensei que com as dicas do nosso colega Leão, você já tivesse resolvido.
Vi que você colocou os fontes do seu sistema aqui.
Vou baixar e fazer as alterações diretamente no seu sistema.
Ainda tenho a versão que você desenvolveu, instalada em meu micro, então você não vai ter problemas de compilação.
Amanhã é feriado aqui na minha cidade, vou ter um tempinho, faço as alterações e te devolvo.
Grande abraço!!!
Me desculpe não ter resolvido ainda pra você é que fiquei um tempo sem olhar aqui no grupo e pensei que com as dicas do nosso colega Leão, você já tivesse resolvido.
Vi que você colocou os fontes do seu sistema aqui.
Vou baixar e fazer as alterações diretamente no seu sistema.
Ainda tenho a versão que você desenvolveu, instalada em meu micro, então você não vai ter problemas de compilação.
Amanhã é feriado aqui na minha cidade, vou ter um tempinho, faço as alterações e te devolvo.
Grande abraço!!!
-
-
- Registrado em: Fevereiro 14th, 2011, 6:16 pm [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1236: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable
Bom dia!!!
Guilherme, fiz aqui e aparentemente deu certo!!!
Preciso de seu bd com dados para testar, se funcionar, te mando o executável e os fontes pra vc ver onde foram feitas as alterações!!!
Abc!!!
Guilherme, fiz aqui e aparentemente deu certo!!!
Preciso de seu bd com dados para testar, se funcionar, te mando o executável e os fontes pra vc ver onde foram feitas as alterações!!!
Abc!!!
-
-
Guilherme,
Boa noite!!!
Desculpe a demora!!!
Estou viajando!!!
Vou testar e se der certo te mando de volta na quarta!!!
Me passa seu celular por email fpgonzaga@hotmail.com, pra gente conversar pelo whatsapp!!!
Abcs!!!
Boa noite!!!
Desculpe a demora!!!
Estou viajando!!!
Vou testar e se der certo te mando de volta na quarta!!!
Me passa seu celular por email fpgonzaga@hotmail.com, pra gente conversar pelo whatsapp!!!
Abcs!!!
-
Guilherme,
Boa noite!!!
Concluído e testado!!!
Encontrei e retirei o bug que estava ocasionando aquele erro que você relatou, agora está funcionando 100%.
Mas preciso falar com você pra te explicar!!!
Me passa o seu celular por e-mail que te chamo no whatsapp.
Abc!!!
Boa noite!!!
Concluído e testado!!!
Encontrei e retirei o bug que estava ocasionando aquele erro que você relatou, agora está funcionando 100%.
Mas preciso falar com você pra te explicar!!!
Me passa o seu celular por e-mail que te chamo no whatsapp.
Abc!!!