Alguém já conseguiu utilizar o Xmaker 6 com o Delphi 2009?
Na versão 5 eu usava normalmente, agora tive a necessidade de utilizar Xmaker 6 com o Delphi 2009 e não consegui se quer instalar os componentes.
Na realidade estou precisando utilizar o componente Ribbon o qual é nativo no Delphi a partir da versão 2009 e não consegui encontrar uma versão do Ribbon para o Delphi 2006 versão que uso atualmente.
Se alguém puder me ajudar ficaria muito grato.
Xmaker no delphi 2009
-
- Registrado em: Abril 5th, 2011, 2:35 pm [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1236: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable
Re: Xmaker no delphi 2009
Bom dia,
Eu particularmente só consegui usar até o Delphi 2006. Infelizmente com a demora no lançamento para Delphi XE, já não estamos utilizando mais o Xmaker para novos projetos, somente para os projetos legados mesmo.
Eu particularmente só consegui usar até o Delphi 2006. Infelizmente com a demora no lançamento para Delphi XE, já não estamos utilizando mais o Xmaker para novos projetos, somente para os projetos legados mesmo.
Desenvolvedor
Logus Informática
Formiga - MG
-
- Contato:
Qual Ferramenta Case vocês estão utilizando atualmente? Além do Xmaker
-
- Registrado em: Abril 5th, 2011, 2:35 pm [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1236: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable
Aqui na empresa, para novos projetos estamos usando o Delphi puro mesmo. Nas suas versões mais atuais XE6 e XE7.
Como disse no post acima, a demora no lançamento de novas versões do Xmaker está inviabilizando seu uso.
Ainda usamos o Xmaker para projetos legados em que não compensa recriar uma versão completa do zero e somente para estes casos.
Como disse no post acima, a demora no lançamento de novas versões do Xmaker está inviabilizando seu uso.
Ainda usamos o Xmaker para projetos legados em que não compensa recriar uma versão completa do zero e somente para estes casos.
Desenvolvedor
Logus Informática
Formiga - MG