Boa tarde pessoal, é o seguinte.
Tenho um sistema que já está com mais de 15.000 lançamentos, devido a esta grande quantidade ele começou a ficar lento.
Eu já vi um tópico aqui no fórum que alguém limitou estes lançamentos na consulta aos últimos 100, mas já procurei esse tópico e não achei.
Alguém aí já teve esse problema e conseguiu resolver?
Agradeço desde já.
Abraço a todos
Silvair
Sistema está mto lento no grid consulta
-
- Registrado em: Janeiro 24th, 2012, 9:47 am [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1236: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable
Re: Sistema está mto lento no grid consulta
Você tem algum tipo comando no dbgrid pra zebrar ou destacar algo? Por que 15 mil registros não são tantos registros para deixar lento o dbgrid. O sistema está lento para carregar os 15 mil registros da tabela ou quando carrega se torna lento?
-
- Registrado em: Fevereiro 8th, 2011, 9:01 am [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1236: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable
Na verdade tenho alguns comandos no dbgrid para destacar a situação de determinados registros.
O sistema está lento na hora de carregar os 15 mil registros!
O sistema está lento na hora de carregar os 15 mil registros!
-
- Registrado em: Janeiro 24th, 2012, 9:47 am [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1236: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable
Você já desabilitou estes comandos para ver se só com os dados puros no dbgrid? Eu já tive problemas assim quando coloquei comandos para destacar informações no dbgrid e realmente o processamento aumenta muito por ele ficar redesenhando o dbgrid o tempo todo. Tive que ajustar os comandos para evitar esse problema.
-
- Registrado em: Fevereiro 8th, 2011, 9:01 am [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1236: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable
Vou desabilitar estes comandos para testar.
Obrigado pela atenção.
Obrigado pela atenção.