REINICIEI UM PROJETO JA VARIAS VEZES DO SERO, MAS TODA VEZ QUE FASSO ALTERA????O EM UM CAMPO COMO ADICIONAR E REMOVER SO ME DA ERRO A TELA COMESA A RODAR O CAMPO QUE NEM LOUCO, DA QUE O COMPONENTE JA EXITE MESMO DEPOIS QUE ESCLUIDO E FINALIZADO O Xmaker
SERA QUE ALGUEM PODERIA ME AJUDAR
POIS JA TENHO 7 PROGRAMAS VENDIDOS E NAO CONSIGO ANDAR
NAO SEI SE FOI BOA IDEIA
COLOCO UM CAMPO NOVO EM UM FORMULARIO E O Xmaker SO DA ERRO
-
- Site Admin
- Registrado em: Dezembro 20th, 2010, 10:05 pm [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1236: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable
Re: COLOCO UM CAMPO NOVO EM UM FORMULARIO E O Xmaker SO DA
Olá,
Verifique se você definiu o Label(titulos) de seus campos, pois quando você exclui um campo e o mesmo não possui titulo, o campo vai para tela com label="" , desta forma quando você vai excluir seu campo e recolocar na tela aparecerá o erro que mecionou pelo fato de não ter sido excluido o label ""... desta forma Sempre ao excluir um campo da tela, exclua o label(título) também, tente ao criar campos usar titulo para identificar os mesmo nos label e demais controles visuais.
Se mesmo assim tiver dificuldades, nos envie sua Base de Dados ".GDB" compactada e nos identifique qual tabela está com dificuldade para que possamos melhor esta auxiliando.
Verifique se você definiu o Label(titulos) de seus campos, pois quando você exclui um campo e o mesmo não possui titulo, o campo vai para tela com label="" , desta forma quando você vai excluir seu campo e recolocar na tela aparecerá o erro que mecionou pelo fato de não ter sido excluido o label ""... desta forma Sempre ao excluir um campo da tela, exclua o label(título) também, tente ao criar campos usar titulo para identificar os mesmo nos label e demais controles visuais.
Se mesmo assim tiver dificuldades, nos envie sua Base de Dados ".GDB" compactada e nos identifique qual tabela está com dificuldade para que possamos melhor esta auxiliando.
Att,
Suporte - suporte@xmaker.com.br
Equipe Xmaker