Boa tarde a todos!
Antes de mais nada gostaria de parabenizar a iniciativa da Domínio em trazer de volta o Xmaker.
Sou usuário do Xmaker desde sua versão 2.0, possivelmente ainda tenho os instaladores de todas elas.
Espero que desta vez a coisa evolua de maneira satisfatória e que consigamos consolidar de vez esta, que talvez, pelo custo benefício seja sem dúvida uma das melhores ferramentas de auxílio aos programadores.
Vamos fazer deste fórum um local onde possamos trocar nossas experiências e nos ajudar mutuamente.
Pretendo adquirir a versão paga tão logo termine os testes com a versão free.
Abraços a todos.
Flávio Gonzaga
Parabéns Domínio
-
- Registrado em: Fevereiro 14th, 2011, 6:16 pm [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1236: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable
-
- Registrado em: Fevereiro 12th, 2011, 3:14 pm [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1236: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable
Re: Parabéns Domínio
A proposta do Xmaker está muito boa, não acompanho o Xmaker a tanto tempo mas estava realizando testes com a versão 5 e já estava gostando, imagine agora com tantas evoluções positivas!!!
-
- Registrado em: Março 24th, 2011, 10:26 am [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1236: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable
Re: Parabéns Domínio
Realmente Flávio, é muito boa a ferramenta.
Eu conheci na versão 3, fiz alguns testes e gostei, mas ficou por só por aí, daí na versão 5.0 consegui adequirir a licença PF, mas essa versão era produzida e distribuida pela MODULAR SOFTWARE e foi descontinuada, hoje a Domínio Tecnologia está a frente do projeto e a vesão melhorou bastante.
Como tinha feito um questionamento no fórum da versão 5.0, gostaria de deixar registrado também aqui á respeito de "Documentação gerada pelo sistema" que ainda não tem, isso é muito importante.
Sendo uma ferramenta RAD (Rapid Application Development) e está totalmente no conceito, no meu ponto de vista incluir a opção de documentação tornará a ferramenra mais poderosa, uma vez que documentar sistema envolve mais pessoas no(s) projeto(s) a ser(em) desenvolvido(s), e tempo realmente é o que falta, por isso a opção de uma ferramenta RAD.
Parabéns à equipe do projeto XMaker.
Obrigado e abraços à todos.
José Alves
79 3211-3594
79 8172-8455
Eu conheci na versão 3, fiz alguns testes e gostei, mas ficou por só por aí, daí na versão 5.0 consegui adequirir a licença PF, mas essa versão era produzida e distribuida pela MODULAR SOFTWARE e foi descontinuada, hoje a Domínio Tecnologia está a frente do projeto e a vesão melhorou bastante.
Como tinha feito um questionamento no fórum da versão 5.0, gostaria de deixar registrado também aqui á respeito de "Documentação gerada pelo sistema" que ainda não tem, isso é muito importante.
Sendo uma ferramenta RAD (Rapid Application Development) e está totalmente no conceito, no meu ponto de vista incluir a opção de documentação tornará a ferramenra mais poderosa, uma vez que documentar sistema envolve mais pessoas no(s) projeto(s) a ser(em) desenvolvido(s), e tempo realmente é o que falta, por isso a opção de uma ferramenta RAD.
Parabéns à equipe do projeto XMaker.
Obrigado e abraços à todos.
José Alves
79 3211-3594
79 8172-8455
José Alves Invenção
AdmTI - Ideal Transportes
79 3211-3594
79 8172-8455
AdmTI - Ideal Transportes
79 3211-3594
79 8172-8455