Erro na abertura do Projeto

Destinado ao auxílio e Troca de informações sobre a ferramenta Xmaker
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1236: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable
Pedro Gomes
Contato:

Erro na abertura do Projeto

Mensagempor Pedro Gomes » Abril 9th, 2012, 5:12 pm

Olá!,

Estou com seguinte problema:
Estava fazendo a inclusão de um novo campo em uma das minhas tabelas e quando já havia criado o campo e fui modificar o campo de lugar, a luz aqui acabou e depois que a luz voltou e liguei novamente o meu computador, quando fui abrir o projeto em que estava trabalhando, passei a receber a seguinte mensagem: Erro na abertura do projeto e a partir daí não consigo mais trabalhar no meu projeto. Não existe no xmaker alguma opção para a restauração do projeto, em caso de erros como este?
Fico no aguardo de uma solução e desde já agradeço.

Gustavo
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1236: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable

Re: Erro na abertura do Projeto

Mensagempor Gustavo » Abril 11th, 2012, 10:14 am

Olá,

Como ocorreu uma falta de luz, existe uma grande possiblidade de seu banco estar corrompido.
Infelizmente o Xmaker não possui um repositório que contorne o seu problema.
Uma alternativa seria clicar com o botão direito sobre o icone do projeto que se encontra na lista de projetos do Xmaker e retirar ele da lista, em seguida achar onde ele se encontra pelo Xmaker e abri-lo novamente.
Essa é uma alternativa que não possui total garantia de sucesso.
Caso não funcione a solução seria restaurar um cópia de segurança do seu projeto.
Att,

Gustavo Barreto
;)

Voltar para “Xmaker”