sistema com grid
-
- Registrado em: Outubro 6th, 2011, 1:38 pm [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1236: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable
sistema com grid
Ola, preciso de um sistema qualquer com grid parta digitar dados ex: Pai Cadastro e filho intens do cadastro para ver com funciona o relacionamento...
-
- Registrado em: Maio 16th, 2012, 1:31 pm [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1236: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable
Re: sistema com grid
Estou enviando um sistema para você dar uma olhada é só abrir com
o Xmaker 6 pode usar e abusar.
não consegui enviar o arquivo compactado.
me manda seu e-mail que eu envio é de 1.584 kb.
Qualquer duvida me envia.
atenciosamente
André
o Xmaker 6 pode usar e abusar.
não consegui enviar o arquivo compactado.
me manda seu e-mail que eu envio é de 1.584 kb.
Qualquer duvida me envia.
atenciosamente
André
-
- Registrado em: Outubro 6th, 2011, 1:38 pm [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1236: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable
Valeu André...meu email paulocampregher@ibest.com.br, só q meu xmaker é a versão 5 free, um abraço...
-
- Registrado em: Março 29th, 2012, 12:51 pm [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1236: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable
pode mandar pra mim tambem? ridsonxm@gmail.com
-
- Registrado em: Julho 7th, 2012, 5:04 pm [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1236: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable
Manda pra mim que também quero romero.carvalho@hotmail.com, ou melhor disponibiliza aqui no forum pra todo mundo ter acesso, seria mais correto...
-
- Registrado em: Agosto 24th, 2012, 3:45 am [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1236: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable
Ola amigo voce poderia mandar pra mim tambem... ajfsistemas@hotmail.com