Autocompletar
-
- Contato:
Autocompletar
Alguem pode me dar uma dica de como fazer um autocompletar em um campo dbedit ???
Leandro Coelho
-
- Registrado em: Dezembro 22nd, 2010, 1:05 am [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1236: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable
Re: Autocompletar
Olá,
você que utilizar um Autocompletar semelhante ao usado no delphi?
Para podermos ajuda-lo melhor, nos explique em que situação você quer utilizar o Autocompletar.
você que utilizar um Autocompletar semelhante ao usado no delphi?
Para podermos ajuda-lo melhor, nos explique em que situação você quer utilizar o Autocompletar.
Att,
Gustavo Barreto
Gustavo Barreto
-
- Contato:
Re: Autocompletar
Poderia ser igual o do delphi.
Eu to pessando assim, quando o cursor estiver no campo, conforme for digitando já ir aparecendo as possiveis opções que já existem no banco de dados.
Eu to fazendo um cadastro de contatos ligado ao cadastro de cliente, dentro do cadastro de contato tem o campo cargo, gostaria de usar esta função neste campo.
Eu to pessando assim, quando o cursor estiver no campo, conforme for digitando já ir aparecendo as possiveis opções que já existem no banco de dados.
Eu to fazendo um cadastro de contatos ligado ao cadastro de cliente, dentro do cadastro de contato tem o campo cargo, gostaria de usar esta função neste campo.
Leandro Coelho