Bom dia a todos!!!!
Alguém saberia dizer, em termos de performance, qual o tipo de filtragem é mais eficiente para tabelas com muitos registros, se é um filtro mestre ou um filtro na inicialização???
A pergunta é em função de não trazer todos os registros de uma tabela gigantesca todas as vezes que algum usuário abre um formulário de vendas pela rede.
Desde já agradeço!!!
Att,
Filtro mestre ou filtro na inicialização???
-
- Registrado em: Fevereiro 14th, 2011, 6:16 pm [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1236: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable
-
- Registrado em: Junho 24th, 2011, 10:06 am [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1236: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable
Re: Filtro mestre ou filtro na inicialização???
Tenho uma tabela grande e no filtro inicial informo:
(Vendas.PEDIDO = -1)
como não existe esse registro irá abrir sem trazer todo movimento, dar certo...
Obrigado,
Leão
(Vendas.PEDIDO = -1)
como não existe esse registro irá abrir sem trazer todo movimento, dar certo...
Obrigado,
Leão
-
- Registrado em: Fevereiro 14th, 2011, 6:16 pm [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1236: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable
Re: Filtro mestre ou filtro na inicialização???
Leão,
Valeu pela dica!!!!
Estou realizando alguns testes e depois vou escolher a melhor forma de executar o form.
Grande abraço!!!!
Valeu pela dica!!!!
Estou realizando alguns testes e depois vou escolher a melhor forma de executar o form.
Grande abraço!!!!