Instalar o Xmaker 5 ou 6 versões posteriores ao Delphi 2006

Destinado ao auxílio e Troca de informações sobre a ferramenta Xmaker
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1236: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable
vinizioWOW
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1236: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable

Instalar o Xmaker 5 ou 6 versões posteriores ao Delphi 2006

Mensagempor vinizioWOW » Setembro 27th, 2013, 1:58 pm

Boa tarde,
Alguém por acaso já conseguiu instalar e configurar o Xmaker em versões posteriores ao Delphi 2006?

Motivo:
Estou tendo problemas para compilar e/ou dar um build em um projeto criado no Xmaker5/Delphi 7 com mais de 100 tabelas e usando componentes ACBr.
Além do mais o Delphi 2006 tem muitos bugs então queria tentar em uma versão mais nova.

Grato pela atenção.

Desenvolvedor
Logus Informática
Formiga - MG

Relbi

Re: Instalar o Xmaker 5 ou 6 versões posteriores ao Delphi 2

Mensagempor Relbi » Setembro 28th, 2013, 9:10 am

Não sei quanto ao xmaker 5, pois uso a versão 4, mas instalei o delphi 2005, e tive vários problemas durante a copilação, como componente que não existe, tabelas com vínculos quebrados, e até ícone que o xmaker disponibiliza recebi mensagem que o ícone não existia, por estes problemas desinstalei o 2005 e instalei o delphi 7, o meu projeto copilou de primeira sem problemas nenhum, e esta rodando ja a uma semana sem problemas.

Voltar para “Xmaker”