ola, mais uma vez estou aqui com um dilema,
como fazer para imprimir a logomarca da tabela de dados da empresa usuária nos relatórios, assim eu não preciso modificar o programa para cada nova empresa usuária.
desde já agradeço
logomarca no relatorio
-
- Registrado em: Junho 24th, 2011, 10:06 am [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1236: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable
Re: logomarca no relatorio
Olá, uma vez definida a imagem deve ficar na pasta do programa, o mesmo irá ler a que estiver lá, quando for outra
empresa salva-a na mesma pasta...
Leão
empresa salva-a na mesma pasta...
Leão
-
- Registrado em: Maio 11th, 2011, 11:26 am [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1236: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable
Re: logomarca no relatorio
bom dia Leão,
que tipo de objeto eu devo incluir no relatório para que seja impresso a logomarca, tentei de tudo e só consegui que imprimisse o caminho da imagem.
que tipo de objeto eu devo incluir no relatório para que seja impresso a logomarca, tentei de tudo e só consegui que imprimisse o caminho da imagem.
Ressuscitado pela última vez por Guilherme em Agosto 2nd, 2017, 11:23 am.