Olá
Pessoal, tenho um sistema com os campos:
Nome, endereço, bairro, cidade.
Porém, os campos edits(Bairro e Cidade), são edits que trazem informações de outro banco chamados ligação(aquele botãozinho assim[...])...
Mas o sistema, so permite salvar, se eu tiver os benditos campos (Bairro e Cidade) preenchidos... Existe alguma saida para isso, tipo salvar o Nome, Endereço, e qando eu quiser eu coloco o bairro e cidade??
Aguardo
Permitir salvar sem preecher campo edit
-
- Registrado em: Fevereiro 18th, 2015, 5:06 pm [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1236: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable
Permitir salvar sem preecher campo edit
Kléber Almeida
-
- Registrado em: Abril 5th, 2011, 2:35 pm [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1236: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable
Re: Permitir salvar sem preecher campo edit
Bom dia,
Nas propriedades do seu campo, no meu Tabelas do Xmaker, tem uma propriedade chamada "Procurar em" que provavelmente está setada para a tabela estrangeira.
Deixe essa propriedade vazia que o sistema não validará o conteúdo dela.
Nas propriedades do seu campo, no meu Tabelas do Xmaker, tem uma propriedade chamada "Procurar em" que provavelmente está setada para a tabela estrangeira.
Deixe essa propriedade vazia que o sistema não validará o conteúdo dela.
Desenvolvedor
Logus Informática
Formiga - MG
-
- Registrado em: Fevereiro 18th, 2015, 5:06 pm [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1236: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable
Re: Permitir salvar sem preecher campo edit
Mas se eu não setar o local de busca, onde ele vai trazer as informações qando eu quiser??
Kléber Almeida