Erro com campo Alfanumerico no Xmaker
-
- Registrado em: Fevereiro 15th, 2016, 4:59 pm [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1236: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable
Erro com campo Alfanumerico no Xmaker
Alguém sabe o tamanho máximo que pode ser definido no Xmaker para campo alfanumérico por exemplo se definir o tamanho 450, no banco de dados fica ok , se abrir o banco e olhar a tabela esta a informação la, porem na aplicação final da erro type mismatch in field "Nome TUSS" expecting string actual memo ao tentar abrir o formulário este tamanho de campo e uma definição de um sistema do sus.
-
- Registrado em: Junho 24th, 2011, 10:06 am [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1236: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable
Re: Erro com campo Alfanumerico no Xmaker
Olá Luciano, precisa ver o tamanho máximo conforme o banco de dados, veja possibilidades de criar dois campos
Obrigado,
Leão
Obrigado,
Leão
-
- Registrado em: Fevereiro 15th, 2016, 4:59 pm [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1236: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable
Então não achei este tipo de informação, estou pesquisando mas nada ate agora e a tabela que vou importar as configurações dela são assim e criar dois campo nao seria viavel
tb_tuss
Coluna,Tamanho,Inicio,Fim,Tipo
CO_TUSS,10,1,10,VARCHAR2
NO_TUSS,450,11,460,VARCHAR2
tb_tuss
Coluna,Tamanho,Inicio,Fim,Tipo
CO_TUSS,10,1,10,VARCHAR2
NO_TUSS,450,11,460,VARCHAR2
-
- Registrado em: Junho 24th, 2011, 10:06 am [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1236: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable
Olá Luciano, parece que houve um erro na definição da tabela, se possível me enviar essa parte do projeto para analisar, outra
coisa se possível acesso remoto TeamViewer 9
meu email leao2020b@gmail.com
posso ver com você
Leão
coisa se possível acesso remoto TeamViewer 9
meu email leao2020b@gmail.com
posso ver com você
Leão