Gráfico FreeReport - associar mais de um campo ao gráfico

Destinado ao auxílio e Troca de informações sobre a ferramenta Xmaker
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1236: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable
vinizioWOW
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1236: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable

Gráfico FreeReport - associar mais de um campo ao gráfico

Mensagempor vinizioWOW » Julho 5th, 2012, 5:15 pm

Boa tarde pessoal,

Existe alguma forma de associar mais de um campo a um gráfico no FreeReport?

No meu caso estou criando um relatório de evolução clínica de um paciente. A cada "n" minutos o usuário lança dados como pressão arterial, pulso e temperatura, dentre outros indicadores numa tabela. como num lançamento de itens.

Agora tenho que mostrar esses lançamento de uma forma mais "visual", porém em outros gráficos, como de vendas por exemplo, pegamos sempre o valor total de um produto e comparamos com um período ou com outros produtos. Mas agora tenho mais de uma coluna/valor para mostrar.

O FreeReport suporta esse recurso? Ou vocês conhecem algum componente de terceiros que suporta?

Att:

Vinício Rocha.

Desenvolvedor
Logus Informática
Formiga - MG

Voltar para “Xmaker”