KD o povo deste Fórum...
-
- Registrado em: Julho 7th, 2012, 5:04 pm [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1236: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable
KD o povo deste Fórum...
Pessoal gostaria de saber kd o povo deste fórum.. As dúvidas quase nunca são respondidas, apenas duas ou 3 pessoas dão resposta, pq que o fórum anda vazio.. Conheço o xmaker desde a versão 3.0, depois abandonei a programação delphi e agora estou retornando, e como todo mundo que passa por isso acaba acontecendo q a gente esquece uma porrada de coisa, mas se eu me lembro bem. o fórum era muito mais cheio .. ou é apenas impressão minha..
-
- Registrado em: Julho 12th, 2011, 9:46 am [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1236: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable
Re: KD o povo deste Fórum...
Olá Romero acredito ter mais sorte que você, pois muitas das dúvidas eu consigo sana-las com a base de conhecimento que já tem aqui no fórum.
Mais estou um pouco desanimado pela a demora da nova versão que já perdi as esperanças que possa ser lançada ainda este ano. Acredito que o fórum ficará mais movimentado assim que esta versão seja liberada dando assim um novo gás para os participantes.
Mais estou um pouco desanimado pela a demora da nova versão que já perdi as esperanças que possa ser lançada ainda este ano. Acredito que o fórum ficará mais movimentado assim que esta versão seja liberada dando assim um novo gás para os participantes.