Olá a todos, Bom dia!.
Por favor, alguém, se possível me ajude a solucionar este problema.
De repente, fui abrir o meu aplicativo e surgiu a tela Erro na inicialização - unsurppoted on-disk structure for file e não consigo fazer com a base de dados seja aberta.
Fiz inclusive a restauração de um backup que estava funcionando e mesmo assim, este erro continua.
Erro na inicialização
-
- Contato:
-
- Registrado em: Fevereiro 14th, 2011, 6:16 pm [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1236: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable
Re: Erro na inicialização
Boa noite!!!
Uma vez aconteceu comigo, na hora do desenvolvimento utilizei o Fb 2.x e na hora que fui instalar no cliente por um descuido instalei o fb 1.5 e deu esse erro. Custei a descobrir.
Reinstale o fb e verifique.
Se quiser, me mande o bd sem dados, que dou uma olhada aqui.
Abcs.
Uma vez aconteceu comigo, na hora do desenvolvimento utilizei o Fb 2.x e na hora que fui instalar no cliente por um descuido instalei o fb 1.5 e deu esse erro. Custei a descobrir.
Reinstale o fb e verifique.
Se quiser, me mande o bd sem dados, que dou uma olhada aqui.
Abcs.
-
- Contato:
Olá Flávio Gonzaga, Bom dia!.
Obrigado pela sua ajuda. Foi importante. Fiz conforme a sua sugestão e tudo voltou ao normal.
Abraços,
Pedro Gomes.
Obrigado pela sua ajuda. Foi importante. Fiz conforme a sua sugestão e tudo voltou ao normal.
Abraços,
Pedro Gomes.
-
- Registrado em: Fevereiro 14th, 2011, 6:16 pm [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1236: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable
Pedro,
Boa noite!!
Ainda bem que deu certo.
Abraços.
Boa noite!!
Ainda bem que deu certo.
Abraços.