Relatório Urgente , me ajudem
-
- Registrado em: Janeiro 12th, 2011, 6:33 pm [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1236: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable
Relatório Urgente , me ajudem
Estou tentando fazer um relatório que a principio e simples, mais acho que estou tão apressado para entregar o mesmo que nãoestou conseguindo fazer, tenho uma tabela simples de produtos vendidos e preciso de um relatório de mostre o total da quantidade de cada produto vendido, coloquei um cabeçalho de grupo e rodape de grupo, mais só funciona se eu colocar dados mestre, mais ai se tiver um produto que tenha varias vendas ele repete varias vezes o mesmo produto e o total no final, preciso que saia só uma vez e o total.
-
- Registrado em: Junho 24th, 2011, 10:06 am [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1236: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable
Re: Relatório Urgente , me ajudem
Olá, escreva os nomes das tabelas e campos e relacionamentos, precisa também da tabela de produtos, na verdade tem que
fazer um group. Sintetizar pelo código do produto.
Leão
fazer um group. Sintetizar pelo código do produto.
Leão
-
- Registrado em: Fevereiro 8th, 2011, 9:01 am [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1236: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable
Re: Relatório Urgente , me ajudem
Boa tarde, tive um problema semelhante ao seu, eu fui em ordenação e coloquei apenas o campo que estava repetindo em "Campos de Índice", aqui resolveu.
Abraço
Silvair
Formiga-MG
Abraço
Silvair
Formiga-MG