Campo data modificado

Destinado ao auxílio e Troca de informações sobre a ferramenta Xmaker
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1236: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable
Pedro Gomes
Contato:

Campo data modificado

Mensagempor Pedro Gomes » Janeiro 24th, 2012, 9:01 am

Olá a todos!

Estou com o seguinte problema:
Criei uma tabela de Contas a Receber e nesta, um campo data, com 10 caracteres. Como neste campo eu preciso digitar datas futuras, não sei o porque, quando mandava gravar o registro recebia uma mensagem de erro; então, deletei o tal campo e inserí um novo campo, com um novo nome, exclui o formulário, criei outro formulário, porém agora, recebo uma nova mensagem que é a seguinte: Unknown data type for parameter 'Receber_Prestador_rec_previsto', sendo que rec_previsto, era o nome do campo que eu deletei da tabela e embora ter regerado todas as tabelas e feito uma compilação completa, não sei onde o aplicativo está encontrando este nome de campo que já deletei e não era (pelo ao menos imagino) para aparecer em lugar nenhum. Não existe mais.
Alguém pode ajudar-me nesta questão?

Fico no aguardo e desde já agradeço.

Pedro Gomes.

Gustavo
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1236: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable

Re: Campo data modificado

Mensagempor Gustavo » Janeiro 24th, 2012, 11:06 am

Olá,

Faça o seguinte,

1. Regere todos os fontes no Xmaker.
2. Vá em Propriedades e clique em OK.
3. Vá em Tabelas, clique em regerar Fontes e depois clique em Fechar.
4. Vá em Formulários e clique em Fechar.
5. Vá em Menu e clique em Gravar.
6. Compile e execute.

Qualque coisa volte a postar.
Att,

Gustavo Barreto
;)

Voltar para “Xmaker”