Olá, na versão 5 estava ok, agora na 6 começos fazer o seguinte:
Cadastro o produto ok;
lanço entrada ou saida ok;
saio do bd ok;
quanado entro outra vez no bd ok;
entro no forms produto mensagem inicial: conversion error from string "";
os registros todos sumiram quando clico em incluir começa apartir do próximo nº sequencial ok;
mas os registro todos sumiram os relacionamento estão ok .
Registros na tabelas produtos sumindo por completo
-
- Mensagens: 3
- Registrado em: Setembro 23rd, 2011, 6:55 pm [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1236: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable
-
- Mensagens: 244
- Registrado em: Dezembro 22nd, 2010, 1:05 am [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1236: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable
Re: Registros na tabelas produtos sumindo por completo
Olá,
A mensagem conversion error from string "" aparece quando você entra no form produtos porque um campo do tipo chave primária ficou em branco em determinado registro da tabela produtos.
Logo a inclusão de um novo registro fica comprometida devido a esse erro, e por isso os registros somem no sistema, porém eles ainda estão salvos na sua base de dados.
Para contornar isso, utilize o IBExpert para ver os registros da tabela de produtos, e quando achar o registro que tenha um campo chave primária em branco, atribua um valor a ele. Clique no botão Commit Transaction e depois entre no sistema que não irá mais aparecer a mensagem de erro.
OBS.: Se mesmo depois desse passos continuar aparecendo a mensagem, provavelmente deve haver mais registros com campos chave primária em branco.
A mensagem conversion error from string "" aparece quando você entra no form produtos porque um campo do tipo chave primária ficou em branco em determinado registro da tabela produtos.
Logo a inclusão de um novo registro fica comprometida devido a esse erro, e por isso os registros somem no sistema, porém eles ainda estão salvos na sua base de dados.
Para contornar isso, utilize o IBExpert para ver os registros da tabela de produtos, e quando achar o registro que tenha um campo chave primária em branco, atribua um valor a ele. Clique no botão Commit Transaction e depois entre no sistema que não irá mais aparecer a mensagem de erro.
OBS.: Se mesmo depois desse passos continuar aparecendo a mensagem, provavelmente deve haver mais registros com campos chave primária em branco.
Att,
Gustavo Barreto
Gustavo Barreto
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes