Dúvidas Xmaker ???

Mande para cá, aquela sua dica preciosa, aquele truque ou rotina que você criou ou descobriu e que poderá ser de grande ajuda para a comunidade.
Seja nosso colunista de artigos, produza aqui neste local artigos que podem ser de delphi ou de xmaker.
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1236: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable
Dimmy Angelo
Contato:

Dúvidas Xmaker ???

Mensagempor Dimmy Angelo » Março 9th, 2012, 10:24 am

Observei que o Site do Xmaker o link contato esta quebrado, e venho notando uma certa descontinuidade ou algo assim... O projeto Xmaker na verdade esta empolgado ou realmente esta acontecendo um certo desânimo?

Adoro essa ferramenta e se for o caso vamos apoiar mas essa linda ferramenta, divulgando.. sei lá vamos bolar um plano!!!

Gustavo
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1236: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable

Re: Dúvidas Xmaker ???

Mensagempor Gustavo » Março 9th, 2012, 11:16 am

Percebemos que o link "Contato" está funcionando perfeitamente, simplesmente te leva ao endereço xmaker@xmaker.com.br para entrar em contato.

De maneira nenhuma está acontecendo um certo desânimo de nossa parte, tentamos sempre responder todas as dúvidas do forum e recebemos sempre um ótimo feedback dos usuários.

Estamos muito animados em implementar as novas funcinalidade da nova versão do Xmaker.

E na informática todos já sabem, é uma correria, mas sempre com o intuito de melhor atender todos vocês.

Conte sempre conosco!!!
Att,

Gustavo Barreto
;)

carlinhos.info

Mensagempor carlinhos.info » Março 9th, 2012, 12:02 pm

Olá, eu entendo a colocação do Gustavo e estou na torcida que tudo de certo. Mais concordo com a observação do Dimmy Angelo em virtude da demorá da nova versão compativel pelo menos até a versão Delphi XE.
Não seria bom disponibilizar um release da nova versão para que os interessados podessem testar a ferramenta mesmo que seje uma versão paga e com garantia de atualização para versão final.

Samuel Pacheco

Mensagempor Samuel Pacheco » Março 10th, 2012, 7:58 am

Eu não concordo.
Venho de uma outra ferramenta, que se estagnou no vb6 (1998)
o Xmaker evoluiu muito
e na versão Delphi XE estará entre as TOP´s de mercado
Eu aguardo ansiosamente a nova versão
O tempo, embora eu tenha pressa, não é o fator preponderante, não.
Espero uma ferramenta estável, com todos os recursos que ja existem
e muitos novos (por conta da evolução da propria linguagem)
A linguagem Pascal, hoje Delphi, é uma linguagem muito poderosa
quase sem limitações, acessa todos os niveis de hardware.
A meu ver não existe diferença de performance entre c e delphi

Pessoal do desenvolvimento, manda ver aí.

Não acredito que devam se importar com o que ficou para tras.
Lançar novas release de modelos antigos, é uma estratégia falível.
O Xmaker com Delphi XE vai realmente mudar a história dessa fantástica
ferramenta.

Samuel Pacheco
Analista/Programador

carlinhos.info

Mensagempor carlinhos.info » Março 10th, 2012, 1:57 pm

Olá Samuel,
Quando eu mencionei o release eu estava focando sim as versões mais atuais do compilador para poder atender a demanda de programadores assim como eu que fizeram investimentos nas últimas versões do Delphi.

Concordo com você referente a abrir mão da compilação das versões muito antiga do Delphi nas próximas versões da Ferramenta XMAKER, dando assim aos seus desenvolvedores (que fazem um excelente trabalho) mais liberdade para focar nas melhorias das novas versões do Delphi.

Essas manifestações deixam bem claro que gostamos muito da Ferramenta XMAKER, mais não podemos negar que a mesma já está defasada para algumas versões já ao um bom tempo, e para mostrar para a Equipe XMAKER que existe demanda SIM para um novo produto que eles venham apresentar para nos Programadores.

Samuel Pacheco

Mensagempor Samuel Pacheco » Março 10th, 2012, 5:54 pm

Ola Carlinhos
O nível desta conversa é sensacional. Parabens!!!
Eu sempre observei de longe o Xmaker
Mas, apenas agora adquiri a ferramenta e gostei muito do que vi
Acredito que voce, bem como outros usuários com maior tempo e experiencia
sabem do que estão falando.
Logo, deixo aqui minha corroboração nas palavras do amigo
pois ambos desejamos um único objetivo.
A evolução da ferramenta xmaker
Com relação ao mercado, existe sim.
um mercado muiitttoooo extenso de pessoas, que, como eu,
se utilizam dos beneficios proporcionados pela ferramenta.
Acredito, sinceramente, que com uma versão atual do compilador delphi
+ uma politica mais agressiva de marketing, o XMAKER XE, se me permitem assim chamar,
pode conquistar uma grande fatia do mercado de desenvolvedores
haja visto a debilidade com que o mercado de software fora tratado por outras
empresas com ferramentas deste perfil, que preferiram abandonar o desktop, partindo
para desenvolvimento web.
Deixando assim, uma grande massa de usuários orfãos
que desesperadamente procuram algo que possa suprir a demanda por uma farramenta
de nível profissional e competitiva.

Um forte abraço.

Samuel Pacheco
Analista/Programador

Dimmy Angelo
Contato:

Mensagempor Dimmy Angelo » Março 13th, 2012, 10:01 am

Em momento algum coloquei em Xeque a qualidade da ferramenta e nem citei demora nas respostas do Suporte que é excelente e nunca me deixou na mão... Apenas fiz um questionamento sobre o futuro da ferramenta que amo, inclusive vai ser minha tése... "Ferramenta RAD, sim é uma realizade e econômicamente viável"

Me desculpe pessoal se expressei de forma errônea...

Obrigado Suporte e a Todos

Voltar para “Colaborações/Dicas, Artigos e Truques”