Ola
Gustavo
estou com o seguinte problema.
Em um lançamento avulso que tenho está ocorrendo o seguinte.
efetuo a digitação de um item e apos a inclusão disparo uma rotina de lançamento avulso, até ai tudo bem a rotina está perfeita, mas quando termina a rotina avulsa a Dbgrid minha aparece varios registro em duplicidade do mesmo iten que acabei de lançar mas verificando no banco de dados o lançamento ocorreu certo, não existe a duplicidade de registro, mas na dbgrid isso ocorre.
Solicito uma orientação quanto a essa situação
grato desde já
Francisco Mendonça
Informação em Dbgrid duplicada
-
- Registrado em: Janeiro 25th, 2011, 9:25 am [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1236: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable
Informação em Dbgrid duplicada
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
-
- Registrado em: Dezembro 22nd, 2010, 1:05 am [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1236: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable
Re: Informação em Dbgrid duplicada
Olá,
Aparentemente parece ser um problema de relacionamento, mas mesmo assim envie-nos o seu projeto compactado sem o executável para melhor ajudá-lo
Aparentemente parece ser um problema de relacionamento, mas mesmo assim envie-nos o seu projeto compactado sem o executável para melhor ajudá-lo
Att,
Gustavo Barreto
Gustavo Barreto