TabGlobal.DUSER_GRUPOS.AtualizaSql;
Bem devo acrescentar estou iniciando meus testes com o Xmaker e Delphi 7, obrigado!
Erro no projeto simples
-
- Registrado em: Fevereiro 12th, 2011, 3:14 pm [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1236: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable
-
- Site Admin
- Registrado em: Dezembro 20th, 2010, 10:05 pm [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1236: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable
Re: Erro no projeto simples
Olá,
Não entendemos sua questão, qual é a mensagem de erro? e onde ocorre?
A linha que colocaste serve para abrir/atualizar a referida tabela.
Qualquer dúvida ref ao projeto pode também estar nos enviando diretamente ao nosso e-mail.
Att
Suporte
Qualquer dúvida ref ao projeto pode também estar nos enviando diretamente ao nosso e-mail.
Att
Suporte
- Registrado em: Fevereiro 12th, 2011, 3:14 pm [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1236: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable
Re: Erro no projeto simples
Desculpe eu entendo muito pouco de Delphi(quer dizer nada por enquanto, estou estudando), copiei e colei a linha que ficou vermelho quando parou devido ao erro, a explicação na parte de baixo não foi possível copiar e colar, vou tentar descrever da próxima vez, resolvi ler os manuais para entender um pouco mais, Obrigado!