Como ativar editor de evento na quinta parte menu.
Grato
Ativar Menu
-
- Registrado em: Dezembro 22nd, 2010, 1:05 am [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1236: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable
Re: Ativar Menu
Para abrir as propriedades do editor clique na aba "Configuração" - "Propriedades do Editor".
Obs. Essa opção só estará habilitada quando um formulário estiver aberto.
Obs. Essa opção só estará habilitada quando um formulário estiver aberto.
Att,
Gustavo Barreto
Gustavo Barreto
-
- Registrado em: Janeiro 15th, 2011, 2:29 am [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1236: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable
Olá
Acho que fiz a pergunta errada.
Menu - Definição dos Menus e Barra de Ferramenta - Formulario ( não deixa anexar o formulario já defindido em form), pois o botão Editar Evento fica desabilidado.
Agradecido pela atenção.
Benedito.
Acho que fiz a pergunta errada.
Menu - Definição dos Menus e Barra de Ferramenta - Formulario ( não deixa anexar o formulario já defindido em form), pois o botão Editar Evento fica desabilidado.
Agradecido pela atenção.
Benedito.
-
- Registrado em: Dezembro 22nd, 2010, 1:05 am [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1236: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable
Olá,
no menu, quando você escolher a opção de inserir "Formulário/Relatório/Etiqueta/Gráfico" a opção de editar o evento fica desabilitada, e o formulário a ser chamado é escolhido na opção "Formulário", na janela Propriedades que é aberta assim que você insere a opção "Formulário/Relatório/Etiqueta/Gráfico.
Se quiser que a opção "Editar Evento" fique habilitada, no menu, insira a opção "Rotina Avulsa".
no menu, quando você escolher a opção de inserir "Formulário/Relatório/Etiqueta/Gráfico" a opção de editar o evento fica desabilitada, e o formulário a ser chamado é escolhido na opção "Formulário", na janela Propriedades que é aberta assim que você insere a opção "Formulário/Relatório/Etiqueta/Gráfico.
Se quiser que a opção "Editar Evento" fique habilitada, no menu, insira a opção "Rotina Avulsa".
Att,
Gustavo Barreto
Gustavo Barreto
-
- Registrado em: Janeiro 15th, 2011, 2:29 am [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1236: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable
Eu aguardando manual passo a passo de como cria um sistema simples, tenho certeza que muitos com conhecimentos como eu irão gostar.
-
- Site Admin
- Registrado em: Dezembro 20th, 2010, 10:05 pm [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/twig/twig/lib/Twig/Extension/Core.php on line 1236: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable
Olá,
Em breve estaremos postando NO SITE, um manual passo-a-passo.
Att,
Suporte
Suporte
Já está disponível um guia passoa a passo que ensina como desenvolver um projeto no Xmaker.
Saiba mais no link abaixo:
Saiba mais no link abaixo:
Att,
Gustavo Barreto
Gustavo Barreto